Vitória no Limeirão, pra embalar!



Logo mais às 20 horas o América entrará em campo, agora pela quarta rodada do Campeonato Pernambucano. Novamente, no Estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, mas o adversário da vez é o time da cidade, o Ypiranga que no ano passado fez a quarta melhor campanha do estadual, mas agora atravessa uma crise nestas primeiras rodadas, assegurando a lanternada. Com seis gols sofridos em três jogos, o time possui a pior defesa até aqui, marcando também um único gol, justamente na ultima rodada, quando empatou com o Chã Grande em vitória.

Em situação oposta, está o América, que mesmo fora de casa vai querer engatar uma sequência de vitórias. E o momento é propicio aos comandados de Edson Miolo. Sem qualquer desfalque por cartões, o time da Estrada do Arraial poderá entrar com força máxima no Limeirão. A expectativa também poderá ser a reestreia do meia Kássio, que estava entregue ao Departamento Médico até a ultima rodada. Outro ponto favorável ao Campeão do Centenário é o conhecimento de Miolo no elenco azulino, já que esteve a frente da Máquina de Costura nas últimas duas temporadas.

Vencer o jogo de logo mais é fundamental para ainda entrar no G3, que garante vaga para ao hexagonal pela luta do título estadual, contra os nossos co-irmãos dos Aflitos, Arruda e Ilha do Retiro. Aos olhos de terceiros, podem julgar que o jogo pode estar desenhado para um êxito esmeraldino, mas enganam-se. A batalha será difícil. E convenhamos, é até melhor assim, pois são nestas horas que veremos quem são guerreiros de verdade. Hoje vai ser briga de foice, peixeira e garrucha. 

VAMOS, AMÉRICA! 

JUNTOS, SOMOS FORTES! 

JUNTOS, SOMOS AMÉRICA!

--***--

OFF-TOPIC



Nesta quarta-feira as rádios listadas abaixo poderão (ou não) transmitir Ypiranga x América, logo mais as 20 horas, todas de Santa Cruz do Capibaribe

Vale do Capibaribe AM http://www.radiovaleam.com/

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.