Eleição no América !!

Celso Muniz Filho é o novo presidente do executivo no América para o biênio 2014/2015 | Foto: Roberto Vieira

Nesta última sexta-feira, 13 de dezembro de 2013, ocorreu a reunião do Conselho Deliberativo do América FC, com o objetivo de escolher o Presidente do Clube alviverde para o biênio 2014-2015. Uma reunião simples e aberta a todos, ocorreu no hall de entrada do clube onde os presentes se posicionaram em cadeiras ou em pé.

Foi registrada a presença de sócios históricos, torcedores ilustres, membros da diretoria atual, membros da AFC/SA, o BLOG DO MEQUINHA e convidados.

Uma reunião altamente proveitosa onde ocorreu a apresentação de propostas para formação de uma chapa diretiva, houve troca de opiniões e posições diferentes, mas, chegou-se há um acordo: Celso Muniz Filho foi escolhido para ser o Presidente do América !!!
Cabe a ele a responsabilidade de responder pelo clube no ano do Centenário, procurando sempre manter viva a chama do Campeão do Centenário.

Nesta reunião, alguns projetos foram especulados, algumas ideias surgiram, porém estão sendo amadurecidas. Uma ponto merece destaque: " O América tem sua identidade na estrada do Arraial, o Casarão Verde, portanto a sede será preservada !".

O futuro presidente, assume 2014, em rápidas palavras enalteceu a necessidade de maior integração entre os Americanos para que possamos levar a Pernambuco um clube vencedor de fato.

Entre os presentes destaco  Dr. Roberto Vieira, amigo do Blog do Roberto, que vem contribuindo com a preservação da história do futebol pernambucano e do América em especial.

Como blogueiro não posso deixar de registrar, com muito orgulho, que o BLOG DO MEQUINHA, foi citado e elogiado por todos os presentes, reconhecendo a importância de nosso trabalho na retomada do Alviverde da Estrada do Arraial !!! Boa sorte Celso !!

SOMOS AMERICA !!!'

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.