Hoje é dia de Aflitos!



Hoje é domingo! E um domingo bacana, que marca um dia especial, com o Alviverde da Estrada do Arraial mandando uma de suas partidas como mandante na sua cidade natal, no velho Recife de guerra. Quanto tempo isso não acontece? Faz tempo, amigos! Desde 1994 isso não ocorria, graças ao finado Carlos Alberto de Oliveira ter forçado uma interiorização burra e sem respeito a seus filiados, obrigando a clubes intermediários da capital que não possuiam estádios como América, Íbis, Ferroviário e Santo Amaro (que virou mais tarde Recife e Manchete) a esquecer sua história e mandar jogos em outras praças como Camaragibe, Ipojuca, Jaboatão, Bonito, Vicência, Timbaúba e tantas outras cidades que, embora tenha dado o apoio necessário para estes clubes, não havia aquela empatia com estas agremiações. Destes clubes citados, apenas América e Íbis conseguiram sobreviver.

Mesmo que de forma inesperada, os Aflitos que já mandou muitos jogos do América no passado, voltará a ser temporariamente a casa do América, isso até que o Ademir Cunha esteja em condições ideais para receber o publico e para a prática do bom futebol. E os Aflitos é local ideal para os torcedores dos outros clubes que possuem aquele carinho pelo Campeão do Centenário poderem assistir um de seus jogos. A promessa é de um bom clube no velho Eládio!

O confronto hoje vale muito para os comandados de Edson Miolo. O América que há um pouco mais de um mês havia disputado uma decisão contra o Vitória no Carneirão, voltarão a se enfrentar nos Aflitos em um jogo com características de decisão, principalmente para o time da Estrada do Arraial, que anseia a classificação para próxima fase do Campeonato Pernambucano que terá a presença do Náutico, Santa Cruz e Sport, ocupados monentaneamente com a Copa do Nordeste.

Vencendo neste domingo, o América poderá chegar a terceira colocação e igualar inclusive a pontuação do Vitória, que encontra-se na terceira colocação com sete pontos. Já uma derrota poderá complicar o objetivo esmeraldino, distanciando do G3, ficando a seis pontos do adversário deste domingo, por exemplo. O segredo é entrar nos Aflitos com foco e determinação, pois os vacilos desta ultima quarta-feira que culminaram em dois gols do Ypiranga, decretando nossa primeira derrota no certame.

ACORDA, PERIQUITO!!!! VAMOS VENCER, AMÉRICA!!

--***--

OFF-TOPIC



Neste domingo as rádios listadas abaixo poderão transmitir América x Vitória, logo mais as 15 horas:

Rádio Jornal AM: http://bit.ly/1cnPiM2
JC News FM: http://bit.ly/1cnPmvf
CBN Recife FM: http://www.cbnrecife.com/

Transamérica Recife FM: http://bit.ly/1cnQBdR
Rádio Folha FM: http://bit.ly/1cnPsmK
Rádio Olinda AM: http://bit.ly/1cnQcrW

Vitória FM: http://www.vitoriafm93.com.br/
Tabocas FM: http://www.tabocasfm.com.br/
Web Radio Panorama Esportivo: http://bit.ly/1bk778G


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.