Classificação embolada após terceira rodada



Central América e Acadêmica Vitória com quatro pontos. Pontuação que deixa embolada a classificação na primeira fase do Campeonato Pernambucano, mas que deixa o Alviverde da Estrada do Arraial próximo do G3, com a diferença de dois gols de saldo para o Porto e um jogo a menos, comparando os números dos demais concorrentes que estão com os mesmos quatro pontos, na briga pela classificação para o Hexagonal.

Nos demais jogos da rodada, o Carcará, de virada, derrotou o Central por 2x1 ,no Estádio Cornélio de Barros, no Sertão do Estado. Patativa que começou vencendo com o gol do ex-esmeraldino Danilo Lins aos 30 minutos do primeiro tempo, mas viu o Salgueiro virar no tempo complementar com Kanu, aos oito e Marcos Tamandaré aos 36 minutos.

No agreste pernambucano em Caruaru, vitória da rodada foi a do Porto em cima da Acadêmica Vitória, com gol de Kiros, aos 32 minutos da etapa final no Estádio Luiz Lacerda. Próximo dali, em Santa Cruz do Capibaribe, no Otávio Limeira, também saiu a vitória do América diante o Pesqueira, a unica de um visitante nesta rodada, aos 25 minutos do segundo tempo com Jôsi.

Já Chã Grande e Ypiranga conseguiram apenas um empate simples com gols, marcados por Riego  aos nove minutos do primeiro tempo e Kennedy, aos 41 minutos do segundo, resultado que deixam as duas equipes isoladas com apenas um ponto ao lado do Serra Talhada, que folgou nesta terceira rodada.

Próxima rodada a ser inicia nesta quarta-feira, o América visitará o Ypiranga, no Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe. Também no Agreste, o Central recebe o Serra Talhada no Lacerdão, em Caruaru. Já na Zona da Mata a Acadêmica Vitória enfrenta o Pesqueira em seus domínios no Carneirão, mesmo local de Chã Grande e Porto, que será realizado na quinta-feira. Todos os serão realizados às 20 horas.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.