Vamos acordar!!!


Neste domingo o América fará a sua sexta partida pelo Campeonato Pernambucano de 2014, enfrentará a equipe do Porto no estádio dos Aflitos, nome apropriado para situação da torcida alviverde, aflita com a situação do clube.


Neste ano vivemos bons momentos, seja com a equipe sub 20 ou com o quadro principal, que conseguiu o acesso, criando uma expectativa positiva em relação ao futuro do clube.

Torcida do América com Dr. Celso Muniz no Ademir Cunha
No lado extracampo vimos o investimento do pessoal da S.A. contratando jogadores, montando uma estrutura e com objetivos definidos: colocar o América na primeira divisão e disputar a série D. Acreditamos na seriedade do pessoal da S.A., inclusive, eles sempre receberam bem o BLOG, continuamos apoia-los, principalmente Celso Muniz Filho e Osmundo Bezerra, sempre dispostos a trocar idéias e a ouvir. O respeito é extensivo aos outros membros do grupo, que não vou citar para não ser injusto na hora e esquecer alguém.

Bem na pratica, não estou jogando confetes, mas dando credito a quem merece. O meu objetivo é criar um alerta, como torcedor sempre esperamos o melhor para o América !!! Infelizmente estamos vendo a repetição de alguns campeonatos, como o de 1973 e recentemente o de 2012.

Nestes anos o América montou bons elencos e deu uma boa estrutura a comissão técnica, só que os resultados não corresponderam. Isto não se deu pela vontade dos dirigentes, mas, por questões de futebol.


Infelizmente o Mequinha acabou sendo rebaixado!!!

contribuição de Paulo Batista
O campeonato de 2014 tem um formato diferente, um primeiro turno disputado pelas equipes intermediárias, oferecendo aos 3 melhores classificados vagas no hexagonal do titulo e participação num campeonato regional. Por outro lado as equipes que não se classificarem vão disputar um campeonato que não leva para lugar algum. Pior leva as duas piores equipes pra famigerada A2 !!!

Finalizando tem muita água para rolar ainda nesta campeonato, porém temos que ACORDAR agora, com mais empenho por parte dos jogadores e cobranças da parte da diretoria.

Os compromissos foram firmados, precisam ser respeitados e objetivos alcançados !!!!

Continuamos acreditando, mas, precisamos cobrar !!!

Por um futuro brilhante, a vitória do América representa valorização de jogadores e de comissão técnica !!!


Domingo estaremos nos Aflitos torcendo pela vitória do Periquito !!

SOMOS AMÉRICA !!!!




Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.