É hora de reagir


Hoje o América tem a chance de reagir da sequência de duas derrotas sofridas nas rodadas anteriores. No entanto, a chance é amarga, pois enfrentar o Central em seu domínios não é nenhuma tarefa fácil, pelo contrário, historicamente tem se mostrado uma missão ingrata.

Mesmo assim, pontuar tem que ser o foco do time neste momento. É necessário trazer algum ponto de Caruaru e melhor que isso, se tiver pretensões de avançar para o hexagonal final, o Alviverde precisa vencer. E vencer de forma razoável. Para chegar ao quarto lugar o América precisaria vencer o Central por dois gols de diferença e ainda torcer pelo tropeço de Chã Grande e Ypiranga.

De qualquer forma, o mais importante neste momento é fazer a nossa parte. E para isto, Denor poderá contar com Glauber como volante, que já cumpriu sua suspensão pelo cartão vermelho. No mais, a tendência é que o técnico Esmeraldino repita a formação da partida anterior contra o Vitória. Pois até sofrer o gol o América teve um bom volume de jogo com boas oportunidades de gol. Mas para vencer o Central em Caruaru, Denor tem que pensar em deixar o ataque mais rápido, pois as grandes chances certamente virão de contra-ataques.

Agora é esperar para ver... e torcer para conseguir uma vitória que nos dê confiança e esperança para chegar ao G3.

JUNTOS, SOMOS AMÉRICA!!!

--***--

OFF-TOPIC



Neste quinta-feira as rádios listadas abaixo poderão transmitir Central x América, logo mais as 20 horas:


Radio Cultura AM (Caruaru) http://bit.ly/1a8SllB
Radio Liberdade FM (Caruaru) http://bit.ly/1a8Soxz
Radio Liberdade AM (Caruaru) http://bit.ly/1a8Ssxx
Radio Jornal AM (Recife) http://bit.ly/1cnPiM2
JC News FM (Recife) http://bit.ly/1cnPmvf
Radio Folha FM (Recife) http://bit.ly/1cnPsmK







Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.