Edson Miolo entregou o boné!

Edson Miolo não é mais o técnico do América | Foto: Reprodução/Rede Globo NE

Ontem nos Aflitos chegou a informação de que Edson Miolo havia entregado o cargo de treinador do América, um dia após a partida contra a Acadêmica nos Aflitos, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano. Segundo a diretoria de futebol do Alviverde da Estrada do Arraial,  o agora ex-técnico do clube não deu qualquer justificativa contundente para a entrega do cargo. Com Miolo comandando o América, foram três jogos, com um empate, uma vitória e uma derrota contra Serra Talhada, Pesqueira e Ypiranga, respectivamente.

No lugar de Miolo, assume o cargo de forma interina Denô Araújo, que esteve a frente do América na derrota contra a Acadêmica Vitória neste ultimo domingo e ficará até o retorno do técnico Waldemar Lemos que chegou a ser anunciado como técnico esmeraldino para o estadual de 2014, mas antes de iniciar o  certame, acabou acertando com a diretoria esmeraldina os seus trabalhos no América na função de Coordenador Técnico.

O próximo jogo de Denô a frente do América já é nesta quinta-feira (26), quando o time da Estrada do Arraial visita Caruaru para o clássico diante do Central, no Estádio Luiz Lacerda, às 20 horas.


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.