Em busca da primeira vitória



Depois do empate heroico no Ademir Cunha e a folga da segunda rodada, o América entra em campo nas proximas duas rodadas em partidas fora de casa a primeira delas já neste domingo, diante do Pesqueira de Humberto Santos, técnico esmeraldino na campanha do acesso. Junto com Humberto também estão Deizinho, Silas, Jonny e Walber (já comentado em postagem anterior), o que já nos dá clara certeza que o jogo de logo mais não será tarefa fácil para os comandados de Waldemar Lemos e Edson Miolo.

Para este jogo, o único desfalque do América é o meia Kassio, que assim como no jogo diante do Serra Talhada não irá entrar em campo, ainda entregue ao Departamento Médico, mas esperamos que sua ausência não venha afetar o desempenho da equipe, pois em contrapartida existe a probabilidade do volante Bruno Jesus, o meia-atacante Otacilio e o centroavante Paulista entrarem de frente contra o Pesqueira, que não contará com o atacante  Luciano Dias e Élton Luís, no Departamento Médico da Águia.

Na sexta colocação com um ponto do empate, existe a necessidade de pontuar no estádio Otavio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe para não distanciarmos do G3 que garante a classificação para o Hexagonal diante do Trio de Ferro da capital, que garantiram a classificação com a garantia da participação da Copa do Nordeste de 2014. E o pensamento não pode ser outro a não ser pontuar!

--***--

OFF-TOPIC



Neste domingo as rádios listadas abaixo poderão (ou não) transmitir Pesqueira x América, logo mais as 16 horas.

Polo FM (Santa Cruz do Capibaribe): http://www.polofm.com.br/
Rádio Urubá FM (Pesqueira): http://urubafm.com/
Rádio Talismã FM (Pesqueira): http://www.radios.com.br/aovivo/Radio-Talisma-96.7-FM/14755

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.