2ª Chamada !!! Aniversário do Blog !!


Aos incautos e esquecidos, trago a 2ª chamada : Domingo vamos colorir os Aflitos de verde e branco!! Neste domingo, as 15:00 teremos o América, o periquito da Estrada do Arraial, jogando no Recife como mandante !!! O América do Recife, de Casa Amarela, de Pernambuco, o Campeão do Centenário !!!

Querem mais !!!

Pois bem !! neste domingo o nosso Blog comemora o seu aniversário !!

Na prática a primeira postagem do Blog surgiu no dia 19 de dezembro,  desde então são mais de 6 anos lutando para preservar a história deste clube tradicional, divulgando suas conquistas e sua luta pela sobrevivência. O Blog ao longo de sua recente história conseguiu se solidificar, construir amizades e se tornar referencia parabéns Allan Lemos, Bruno Lima, Jefferson e Washington !! http://blogdomequinha.blogspot.com.br/2007/12/ha-os-que-gostam-de-ver-futebol-porque.html

Querem mais !!


Lá vai , a derrota contra o Ypiranga na última quarta precisa ser superada, portanto uma vitória se faz necessária !! O principal objetivo do América nesta fase é se classificar para o hexagonal do título, portanto vamos vencer o Vitória !!

Por outro lado vai um desabafo neste anos de Blog, de Orkut e Facebook tenho acompanhado a participação de muita gente, que cobra um time vencedor e até um estádio próprio !! Porém na hora de chegar junto, de ir ao campo não vão !!!! Tem gente que diz que é longe, que o Cunhão é sujo, ou mau tratado, que o América não devia estar em Paulista.......muitas desculpas !!!

Desta vez não tem desculpa: é um domingo, as 15 horas e o jogo vai ser nos Aflitos !!!
Lembro que teremos Todos com a nota, ingressos a 10 e 5 reais!! Amigos se vocês não sabem os jornais tem cobrado uma fiscalização do governo em relação ao programa TCN, já que o público presente é menor que o divulgado no borderô !!!

Domingo estarei lá !!!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.