América divulga terceiro uniforme para o estadual

América divulgou seu terceiro uniforme, para o PE'2014 | Foto: AFCSA/Divulgação

Sem festa para apresentar o novo uniforme, como era adotado nas ultimas duas temporadas em que o clube clube esmeraldino disputou a primeira divisão estadual, trazendo por intermédio da antiga fornecedora de material esportivos modelos como Viviane Araujo e Larissa Riquelme,  o América apresentou a sua terceira camisa, nesta ultimo sábado em jogo festivo alusivo a centésima edição do Campeonato Pernambucano de maneira desintencionada o belo uniforme da Garra Team, atual fornecedora do Alviverde da Estrada do Arraial.

O clube volta a ter um terceiro uniforme, o primeiro confeccionado da Garra desde sua chegada no clube, quando vestiu o Periquito no Campeonato Pernambucano Série A2 deste ano. Um modelo inédito ao longo dos quase 100 anos do clube de Casa Amarela, a peça terá o escudo centralizado na camisa. Destaque também para as listras que geralmente são apresentadas na vertical, posicionando-se agora na horizontal. Nas costas da camisa a numeração estampada em negrito, facilitando a identificação dos jogadores, principalmente nas transmissões esportivas.

Nesta semana a Garra junto com a diretoria de futebol do América Futebol Clube realizará a divulgação do segundo e primeiro padrão esmeraldino. O novo uniforme do América estará à venda após o inicio do Campeonato Pernambucano no Shopping Boa Vista. Marcado para o dia 08 de Agosto às 16 horas, o América recebe a equipe do Serra Talhada em seu retorno a primeira divisão estadual no ano do seu centenário. Para quem ainda deseja comprar a coleção de 2013, ainda encontra-se a venda na Arena Fit do Shopping Boa Vista e na loja virtual Loja do Torcedor.

Uniformes da coleção 2013, do América-PE | Foto: Loja do Torcedor/Divulgação

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.