Do lado do Pesqueira, cinco heróis do acesso

Jonny, Silas, Walber, Humberto e Deizinho reencontrarão o América como adversários neste domingo

Neste domingo o América não terá apenas uma partida válida pelo Campeonato Pernambucano, que por sinal, possui um peso determinante, onde o clube da Estrada do Arraial buscará sua primeira vitória na competição e retomar ao G3 do primeiro turno. Além deste objetivo, será marcado o reencontro do América com cinco ex-esmeraldinos, que até o mês passado, defendiam as vestes alviverdes em busca do acesso a primeira divisão estadual.

Do lado do Pesqueira estará o técnico Humberto Santos e mais quatro atletas que foram providenciais na campanha do acesso, o zagueiro Jonny, os meias Walber e Dezinho e o atacante Silas, todos com números expressivos na passagem que tiveram no Campeão do Centenário.

O técnico Humberto Santos dispensa apresentações. Após ser indicado como os três melhores técnicos do Campeoanto Pernambucano passado, o ex-treinador esmeraldino chegou ao clube de Casa Amarela com a missão de formar um time jovem e qualificado para garantir o acesso. 

Jonny, foi o jogador que mais esteve em campo com a camisa do América na Série A2, participando de 19 dos 23 jogos disputados no campeonato, marcando também 2 gols com a camisa alviverde durante a competição. Outro jogador que foi efetivo no esquema de Humberto foi o meia Deizinho, que esteve em campo em 14 jogos e assim como Jonny, deixou sua marca em duas oportunidades. 

Já Walber e Silas foram peças importantes para dar opção a Humberto. Enquanto Walber foi relacionado em 17 jogos, destes, 9 foram jogados como titular e 3 entraram no decorrer da partida, marcando também um gol durante a Segundona, Silas esteve presente a disposição em 21 partidas, 4 delas como titular e 10 entrando durante o andamento dos jogos.

Números e gratidão a parte, neste domingo em Santa Cruz do Capibaribe a certeza é que cada um defenderá suas cores. E a torcida é claro, que o América saia do Otavio Limeira com um bom resultado diante dos ex-americanos.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.