Arbitragem definida para América x Porto

Deborah Cecilia será a árbitra para América x Porto, nos Aflitos | Foto: Sindicato Arbitros PE

O jogo entre América e Porto, nos Aflitos, neste domingo, considerado uma decisão, já que, se o time da Estrada do Arraial vencer o time de Caruaru, o time alviverde irá igualar a mesma quantidade de pontos do seu adversário e, dependendo dos resultados dos demais jogos, poderá assumir a quarta colocação.

Para este importante jogo para as pretenções do América, será apitado pela árbitra Débora Cecília Cruz Correia. Ela será auxiliada por Albino de Andrade Albert Junior e Bruno César Chaves Vieira. O quarto árbitro será Luiz Cláudio Sobral.

Este será o quinto trabalho em competições profissionais da árbitra Débora Cecília em um jogo do América neste ano de 2013. Pela Série A2 do Campeonato Pernambucano, Débora esteve como árbitra reserva nas vitórias do América por 2x0 e 2x1 contra o Olinda, nas semi-finais e hexagonal, respectivamente e na primeira fase da segundona, na vitória esmeraldina por 3x0 diante do Vera Cruz, ainda na primeira fase do certame. Atuando como árbitra, esteve na derrota esmeraldina por 2x0 contra o Timbauba, no Estádio Ferreira Lima e no empate em 1x1 contra o Serrano, em Serra Talhada.

O América x Porto será neste domingo (29), às 15 horas, no Estádio dos Aflitos.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.