Atacante Paulista e goleiro Diego, os novos reforços do América

Paulista, com passagens por Porto, Sport, Santa Cruz, Remo e Criciúma |

O América não para de anunciar contratações visando a disputa do Campeonato Pernambucano de 2014. As duas últimas delas foi o atacante Paulista, de 25 anos, que disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Santa Cruz e em 2013, defendeu o Remo, no Campeonato Paraense. O jogador, mais será mais uma opção no ataque do time de Waldemar Lemos e desembarcará no Recife e já treinará  com o elenco esmeraldino na segunda-feira. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Osmundo Bezerra.

Fábio Francisco Barros da Trindade é natural de Paulista, município que faz parte da região metropolitana de Recife. É daí que vem o apelido do jogador que, entre outros clubes, passou por Sport, Criciúma, ABC, Santa Cruz e Remo. Paulista foi artilheiro do Campeonato Pernambucano de 2011, marcando 13 gols com a camisa do Porto. Com o destaque, se transferiu para o Sport, fazendo parte do elenco que garantiu o acesso para a Série A desta temporada. Paulista chega para suprir a vaga de Charles, que chegou a ser anunciado pelo Periquito, mas acabaram não chegando a um consenso contratual.

Quem também desembarcou para defender o clube da Estrada do Arraial e já encontra-se treinando com o grupo desde a ultima semana foi o goleiro Diego de 25 anos, que disputou o Campeonato Pernambucano passado no Petrolina, clube que defende desde 2011. Ao todo o goleiro de 1,87m  e 83 kg participou de  27 jogos no Campeonato Pernambucano de 2011 a 2013, além do Campeonato Brasileiro da Série D no ano passado. O goleiro chegou a ser anunciado durante a Série A2, mas acabou não vingando sua vinda para defender as cores alviverdes. Assumindo a vaga deixada por Hudson, que acabou não concretizando o anunciado pelo clube, somente  Diego poderá enfim vestir o manto americano.



Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.