Vai pra cima deles, AMÉRICA!


Chegamos a sétima rodada do Campeonato Pernambucano de 2014 e nós, Esmeraldinos, oramos para que seja o momento da guinada definitiva do Centenário América Futebol Clube. Queremos o nosso time rumo à sequência de vitórias que nos permitirá torcer por algo bem mais empolgante do que uma simples permanência na Série A1 do campeonato estadual. Sim, porque eu já estou de saco cheio de olhar para a tabela e ver o meu time da Estrada da Arraial na parte intermediária e sem-sal dela. Flutuamos ali na casa do sétima colocação, o que nos deixa longe do grupo dos três melhores colocados que garante vaga para o hexagonal do título.

Nos Aflitos, o Alviverde da Estrada do Arraial receberá o Porto, gavião do agreste, um dos representantes da cidade de Caruaru, ao lado do Central, o "Alvinegro Patativa". E será diante da equipe tricolor que o América é obrigado a todo custo tentar a reabilitação no certame, quebrando a sequencia de três derrotas consecutivas e retomar os trilhos da vitória. E para isso nada melhor do que jogando com a torcida a favor e contra um concorrente direto as nossas pretensões e que, coincidentemente, estão também sem vencer a três rodadas. O fato é que, vencendo neste domingo, o nosso alviverde empatará o números de pontos do rival e encostará no G4, para isso vamos depender da doação dos nossos atletas no "velho Eládio".

Outro ponto que esta partida marca é a chegada de Laélson Lima, fazendo sua estréia justamente contra a equipe que o despontou no cenário pernambucano. Ficamos então na torcida para que o novo comandante esmeraldino possa dar a liga necessária neste time que ainda não mostrou pra que veio no Campeonato Pernambucano. Os três pontos neste domingo são vitais. Longe de estarem ganhos. Mas torcida a Esmeraldina estará presente nos Aflitos, a empurrar, celebrar e cobrar dos jogadores a devida raça nossa de cada dia.

JUNTOS, SOMOS AMÉRICA!


--***--

OFF-TOPIC


Neste domingo as rádios listadas abaixo poderão transmitir América x Porto, logo mais as 15 horas:

Rádio Jornal AM: http://bit.ly/1cnPiM2
JC News FM: http://bit.ly/1cnPmvf
CBN Recife FM: http://www.cbnrecife.com/
Transamérica Recife FM: http://bit.ly/1cnQBdR
Rádio Folha FM: http://bit.ly/1cnPsmK
Rádio Olinda AM: http://bit.ly/1cnQcrW

Radio Cultura AM (Caruaru) http://bit.ly/1a8SllB
Radio Liberdade FM (Caruaru) http://bit.ly/1a8Soxz
Radio Liberdade AM (Caruaru) http://bit.ly/1a8Ssxx
Radio 102 FM (Caruaru) http://bit.ly/1jU5hpl

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.