América divulga segundo uniforme para o estadual

América divulgou seu segundo uniforme, para o PE'2014 | Foto: AFCSA/Divulgação


Através do Facebook, Osmundo Bezerra, diretor de futebol do América, apresentou aos torcedores a camisa branca como segundo uniforme,  que será utilizado já na estréia do Campeonato Pernambucano, diante do Serra Talhada, no Ademir Cunha.

A camisa, a Garra Team, fornecedora do material esportivo esmeraldino, retoma as seis estrelas alusivas ao títulos pernambucanos que o Campeão do Centenário conquistou nos anos de 1918, 1919, 1921, 1922, 1927 e 1944. Além das estrelas remetendo aos títulos pernambucanos, a novidade fica por conta sétima estrela amarela, representando o titulo do Troféu Nordeste, conquistado pelo clube da Estrada do Arraial no ano de 1923, em um torneio regional festivo realizado no estado de Alagoas.

Na semana passada, o terceiro uniforme já havia sido apresentado, deixando a torcida na expectativa não apenas para adquiri-las, mas também de ver o primeiro uniforme, que ainda não foi divulgado. Ambos os modelos estarão à venda após o inicio do Campeonato Pernambucano no Shopping Boa Vista. Para quem ainda deseja comprar a coleção de 2013, ainda encontra-se a venda na Arena Fit do Shopping Boa Vista e na loja virtual Loja do Torcedor.

Uniformes da coleção 2013, do América-PE | Foto: Loja do Torcedor/Divulgação

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.