América/Lindu volta às quadras em jogo amistoso


Neste sábado, 07, o América/Lindu Basketball vai fazer seu primeiro amistoso após a desclassificação no Campeonato Pernambucano de Basquete Adulto. A disputa é contra o time do Ibis Basquetebol. A partida vai acontecer no Ginásio do Clube da Sudene, às 13h45, com entrada Franca.

Neste ano América/Lindu e Íbis Basquetebol se enfrentaram em diversas oportunidades, através de amistosos servindo como preparação ao Campeonato Pernambucano de Basquete Adulto Masculino. No Estadual, o primeiro encontro oficial aconteceu ainda na primeira fase do Campeonato Pernambucano, pela sexta rodada, no ginásio de Ponte dos Carvalhos, no Cabo de Santo Agostinho.  O resultado acabou sendo favorável para o time americano, vencendo o Pássaro Preto das quadras no placar de 47x43.

Segundo Arnaldo Catanhede, técnico do time do América, a idéia é realizar vários amistosos até o inicio da temporada de 2014, visando a manutenção do elenco atual, além de buscar novos jogadores para reforçar a equipe para o estadual de 2014.

No primeiro confronto entre Americanos e Ibienses no Pernambucano de Basquete, deu America.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.