Definida arbitragem para América x Vitória



A Federação Pernambucana de Futebol divulgou na tarde desta quinta-feira o quarteto de arbitragem para a quinta rodada na primeira fase do Campeonato Pernambucano. O árbitro que será responsável por América x Acadêmica Vitória será Wagner Cabral Miranda.

Este não será o primeiro jogo do árbitro de Cabral envolvendo o time da Estrada do Arraial. Neste ano, o árbitro de 31 anos esteve em quatro partidas da Série A2, a primeira delas, foi na vitória americana por 2x0, contra o Íbis, ainda na primeira fase da Série A2. Na segunda fase da segunda divisão estadual, o árbitro apitou as partidas em que o Periquito venceu o Olinda por 2x1 no Olindão e por 4x2 diante do Serrano no Ademir Cunha. A última partida esmeraldina de Cabral foi no Chapadão do Araripe, no empate heróico do América em 2x2, onde o árbitro estava naquela oportunidade como quarto árbitro.

Além de Wagner Cabral, a partida terá os assistentes Elan Vieira de Souza e José Daniel Torres de Araújo. O quarto árbitro será Silvio Cavalcante da Silva. A prtida entre América x Vitória será neste domingo (22), às 15 horas no Estádio dos Aflitos, no Recife.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.