Definida arbitragem para Pesqueira x América



A Federação Pernambucana de Futebol publicou a escala de arbitragem para a 3ª Rodada da primeira fase no Campeonato Pernambucano 2014 e, para a partida entre Pesqueira  e América, marcada para as 16h deste domingo, no Estádio Otávio Limeira Alves, em Santa Cruz do Capibaribe.

Quem apita a partida é o árbitro José Woshington da Silva, que contará com assistência de Ricardo Bezerra Chianca e Arquimedes Alves Pereira. O quarto árbitro é Vanderley do Nascimento Pereira.

Esta não será o primeiro trabalho de José Woshington em uma partida do América neste ano de 2013, atuando em quatro partidas pelo Campeonato Pernambucano SUB-20, nas vitórias do América contra Pesqueira (3x0 no Ademir Cunha), Petrolina (2x0 no Paulo Coelho) e  Santa Cruz (2x1 no Arruda), além da semi-final nos Aflitos diante do Náutico. Pela Série A2 do Pernambucano, José Woshington esteve no empate contra o Serrano por 1x1 em Serra Talhada e na vitória esmeraldina por 1x0 em Vitória de Santo Antão. Em ambos os trabalhos, esteve na função de quarto árbitro.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.