Contato




Nome:
E-mail:
Assunto:
Mensagem:






23 comentários:

  1. Sou Jogador Profissional, me chamo Joab Henrique da Silva, Tenho 26 Anos de Idade, 1.85cm, Ambidestro, Jogo em qualquer função do campo, Tem muita velocidade, Talento, Estratégia, Otimo Marcador, Sagaz e Preciso Na decisões, na Precisão dos Chutes, Tenho bastante experiências no ramo, Joguei Carpinense F.C, Centro Limoenrense F.C. Seleção de São Lourenço Da Mata F.C, Cabeça de Touro Atlético Clube, Unibol F.C etc. Estou passando muita dificuldades no Momento com a minha familia, Não tenho condições financeiras para suficiente, mas acredito que posso voltar a ter Alegria dentro dos Campos, é a minha vida. Preciso de uma vaga.
    Entre Contato (081) 9913-7346 / (081) 8765-4316.
    Estou Morando no Estado de Pernambuco, na cidade de Recife. Entre em Contato urgente


    Sou um Jogador profissional do Brasil, a procura de uma vaga de emprego


    ResponderExcluir
  2. http://extra.globo.com/esporte/wendell-lira-o-unico-brasileiro-que-concorrer-ao-premio-puskas-de-gol-do-ano-rv1-1-17981838.html

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber quando vai ter peneira pra basquete, pois minha irmã treina no ginásio aqui do município onde moro, ele tem uma boa estatura tem 1,78 de altura e tem 14 anos. Meu e-mail e anderval1@hotmail.com.

    ResponderExcluir
  4. Olá pessoal do América?
    Teste ou Peneiras para a Categoria Sub-17
    Sou de Recife, Tenho 16 anos (1999)
    Função Zagueiro - Lateral/DIR - Volante Defensivo
    Tenho 1,66 e 52 Kg se poderem min dar essa grande chance oportunidade de fazer um teste ou uma peneira fico muito agradecido, meu número de contato 81 9 8436-5296 aguardo pela sua resposta :)

    ResponderExcluir
  5. Olá a todos. Acompanho desde cedo o futebol e aqui em Recife, com a presença do trio de ferro, depois pude conhecer os outros clubes e claro o América que apesar da luta é o clube que além dos outros três, tem títulos e está em atividade e por isso merece respeito. Por conta disso me aproximei do América até porque moro em Casa Amarela e estudei na Escola Dom Bosco que fica bem próximo da sede. Sem querer me estender muito, gostaria de conseguir uma camisa do Periquito mas não sei como. Além disso sou recém formado em Rádio, TV e Internet pela UFPE e gostaria de saber como seria possível colaborar com o América nessa parte de produção de conteúdo em áudio e também na parte escrita. Muito obrigado e grande abraço. jadiewerton@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Ola pessoal do america.
    me chamo david araujo silva, gostaria de saber se haveria alguma peneira ou oportunidade de participar de alguma seleção de atletas no clube do america, tenho 24 anos, moro em olinda, e jogo da função de meio armador, porem também ja joguei como volante. aguardo algum retorno com alguma responsta. obrigado

    Email: eng.davidaraujosilva@gmail.com
    telefones: 34499272 / 982451331 / 988059825

    ResponderExcluir
  7. Quero trabalhar no futebol. Estou apto a trabalhar em qualquer depaŕtamento do clube. Já fiz marketing pessoal (atendimento ao cliente) e atualmente trabalho com sistemas elétricos. Sousantista1991@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. olá, meu nome é Luan Wagner, to aqui para pedir a vcs uma oportunidade de poder fazer uma avaliação só preciso de uma chance por favor , eu preciso de uma oportunidade pra poder mostrar meu talento ja joguei no Timbaúba Futebol Clube por favor. Que Deus abençoe vcs !
    entre em contato comigo , (81) 99815-3084 / 98902-4204 / 3627-2114
    Nome : Luan Wagner
    Data de Nascimento : 21/04/1996
    Idade : 19
    Altura : 1,89 cm
    Peso : 68 Kg
    Posição : Zagueiro ( Destro )

    ResponderExcluir
  9. olá, meu nome é jonathan castro, to aqui para pedir a vcs uma oportunidade de poder fazer uma avaliação. eu preciso de uma oportunidade pra poder mostrar meu talento Que Deus abençoe vcs !
    entre em contato comigo , (81) 987455894
    Nome : Jonathan Castro
    Data de Nascimento : 24/02/1993
    Idade : 23
    Altura : 1,78 cm
    Peso : 79 Kg
    Posição : Atacante/Meia de ligação

    ResponderExcluir
  10. Olá, meu nome é Alberto, tenho 20 anos, 1,87 de altura, jogo na função lateral esquerdo, gostaria de tentar uma vaga nesse prestigiado clube!

    ResponderExcluir
  11. Boa Noite!! primeiramente não sou bom de me expressar em palavras, mais gostaria de representar este Clube no alagoano, com o intuito de Ajudar esse time a Conseguir o acesso para primeira Divisão do Alagoano, Gostaria de Uma Oportunidade, somente uma para mostrar o que sei passar por uma avaliação de vocês! Obs: tenho 22 anos. Agradeço desde já A Todos do clube.

    Clubes: Fluminense-AL, Atlético-PR, CRB-AL, Cruzeiro Hidracomo e No momento Atuo pela Instituião Federal De Alagoas, Posição: Lateral Direito, Volante. Altura: 1,76m Peso: 71kl

    Email:Wagnerbrunodyrayo@hotmail.com Contato:3322-4770

    ResponderExcluir
  12. Olá meu nome é Guilherme tenho 19 anos sou de boa viagem sou ponta esquerda ou meio campo só preciso de uma oportunidade pra tentar qualquer coisa meu contato : 81 985245610 deus nos abençoe

    ResponderExcluir
  13. Me chamo williams tenho 23 anos já joguei em time de base.Sou meio e atacante,gostaria de uma oportunidade.
    Número é (81) 9 8885-9289

    ResponderExcluir
  14. Olá, meu nome è vinicius. Tenho 18 anos, e 1,91. Sou ambidestro, bato bem com as duas, jogo de zagueiro ou centroavante, preciso de apenas uma oportunidade pra mostrar o meu talento para vocês. Moro em jardim paulista baixo. Agradeço desde já, Deus os abençoe! Contato: vinisouza_98@hotmail.com / 81 9 9888-0892

    ResponderExcluir
  15. Ola pessoal do america.
    me chamo Igor Barbosa da Silva, gostaria de saber se haveria alguma peneira ou oportunidade de participar de alguma seleção de atletas no clube do america, tenho 21 anos, moro em recife casa amarela, e jogo da função de
    Atacante meio armador, porem também ja joguei como volante.chuto bem com as duas Pernas aguardo algum retorno com alguma responsta. obrigado

    Email: igor14_2010@hotmail.com
    telefones: 32696098 / 987067097 / 994379099

    ResponderExcluir
  16. Bom dia pessoal,
    Sou servidor efetivo municipal do Paulista-PE, tenho um garoto de 14 anos que se chama Daniel Víctor, onde ele já treinou nas escolinhas do Clube da SUDENE, clube da Compesa, Sport Clube do Recife, Boca Júniors-Arg e agora joga pelo Colégio e Curso Real de Paulista.
    Ele é habilidoso e inteligente com a bola. Preciso saber qual a possibilidade de o mesmo realizar um teste para as divisões de base do América que tanto revelou jogadores e acredito que este será mais um.
    Ele também possui um canal com alguns lances e gols dele com 13 (campo) e 14 anos (quadra).
    https://www.youtube.com/watch?v=W6sa2Pgjl1E
    https://www.youtube.com/watch?v=YEQlrcqaQV0

    ResponderExcluir
  17. Boa noite, sou conhecido como Armandinho no Futebol de Mesa, sou fã do Mequinha e meu pai era torcedor do clube, vi nos dados de informações sobre o clube que conquistamos o Campeonato Pernambucano de futebol de Mesa em 2001, no entanto na verdade fui Campeão representando o Clube em 2011, como poderei enviar a imagem?

    ResponderExcluir
  18. Boa noite, sou conhecido como Armandinho no Futebol de Mesa, sou fã do Mequinha e meu pai era torcedor do clube, vi nos dados de informações sobre o clube que conquistamos o Campeonato Pernambucano de futebol de Mesa em 2001, no entanto na verdade fui Campeão representando o Clube em 2011, como poderei enviar a imagem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DESCULPE O ATRASO......PODE ENVIAR POR EMAIL tercio.trindade@gmail.com

      Excluir
  19. Boa tarde, Cleiton. Estive olhando seu Blog http://www.blogdomequinha.com.br. É muito bacana o seu trabalho de vocês

    Quero convidar, para ser um postador, em meu blog de Esporte Nordeste, pode ser uma postagem por mês, semana, dia ou quantas vocês puder, pode ser só sobre o seu time, ou outro clube, ou tudo que quiser postar sobre o esporte em geral do nordeste/ seu estado, fica a seu critério. Você continuará com seu blog de boa, não vai te atrapalhar em nada.

    Espero que aceite, e se conhecer alguém também, que queria cooperar conosco, passe meu contato, a ideia, é manter esses canal, para postar nossas ideias sobre o futebol/esportes da nossa região.

    https://www.esportenordeste.biz/
    https://www.esportenordeste.biz/p/colaborador.html
    WhatsAPP 75-9 8317-5581

    Abraço...

    Cláudio Souza

    ResponderExcluir
  20. Bom dia, a todos que faz o América futebol clube!

    Diante da atual realidade presente no perímetro interno das 4(quatro linhas),a qual este clube centenário está vivendo,imaginemos que, se Santos Dumont tivesse desistido na primeira tentativa que o avião caiu,hoje não teríamos avião; Rivaldo, Cafu entre outros grandes nomes que surgiram após suas respectivas dificuldades.Para escrever e pronunciar a palavra futebol não é difícil,Porém,seu cotidiano exige mais dinâmica(sou leigo no assunto, vocês entende o que estou falando)uma vez que o potencial físico e psicológico,entre outros, faz parte de todo um conjunto.
    Diante disso,meu interesse é pessoal e de forma indireta,portanto, até um possível diálogo com a diretoria deste querido clube. Respeitosamente.

    ResponderExcluir
  21. Lamentável constatar que a história, às vezes, tem ataques de amnésia.
    Meu pai, JOÃO CAETANO DA SILVA, dedicou tanto tempo e esforço ao América nos gloriosos anos 70, durante o período em que foi Presidente, quando o América era a quarta força futebolística do estado. Juntando esforços com treinadores como Jalber, Leonildo Vila Nova, e jogadores como Marcos Costa, Valdir (ponta direita), Escada, dentre outros. Época em que o Departamento Social do clube dava lucros. Festas todos os sábados, Grupo Alcanos, Embalo Z (com o cantor Ovelha), Tuaregues da Paraíba, e muitos outros.
    A história, às vezes, é esquecidamente cruel. Mas tenho certeza que, lá do céu, meu pai está satisfeito por ter dedicado tanto carinho, amor e tempo, ao clube do coração. E também, se sentindo de alma lavada, por ter sido o primeiro presidente negro da história do América Futebol Clube.
    Mas, deixando o sentimento de ingratidão de lado...
    Salve o Glorioso Campeão do Centenário.
    Salve o Mequinha.
    Salve o meu pai.

    Sérgio Caetano da Silva
    (sergioc@trf5.jus.br)

    ResponderExcluir

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.