Laelson Lima é o novo técnico do América

Laélson Lima é o novo treinador do América | Foto: Rodrigo Lobo/JC Imagem

Laelson Lima será o novo treinador do América. Três dias depois de anunciar que o técnico Edson Miolo não daria segmento ao seu trabalho no América, a diretoria do time da Estrada do Arraial anunciou o novo treinador, um dia antes de entrar em campo em Caruaru para enfrentar o Central, pela sexta rodada do Campeonato Pernambucano.

Laelson tem 37 anos e começou a carreira no Ipanema-AL em 2009. Em 2010 teve sua primeira passagem pelo Porto. Foi para o Santa Rita-AL no mesmo ano. Em 2011, voltou a Caruaru em uma segunda passagem pelo Gavião, onde teve o seu melhor desempenho: terminou na terceira colocação, garantindo uma vaga na Série D e tendo Paulista, hoje atacante do América em sua melhor fase como, terminando o estadual como artilheiro. Em 2012, Laelson Lima esteve no Porto até 12ª rodada do Campeonato Pernambucano, após uma derrota por 1 a 0 diante do Salgueiro, em Caruaru. O Treinador ainda comandou o Carpina na Série A2 do Pernambucano 2012, mas não se classificou às fases eliminatórias. Em 2013, novo treinador americano comandou os times do Porto e do Altinho.

Este será o primeiro trabalho de Laelson Lima a frente do Periquito. O diretor de futebol do time, Osmundo Bezerra, anunciou a contratação nesta quarta-feira, em treino realizado no Olindão. O dirigente esmeraldino ressaltou ainda que o novo comandante alviverde estará presente na partida em Caruaru, juntamente com Waldemar Lemos, coordenador técnico. Para a partida contra o Central, quem comandará o time do América será Denô Araújo, auxiliar técnico do Alviverde da Estrada do Arraial.

Concentrados no bairro de Aldeia, em Camaragibe, a delegação esmeraldina rumo ao estádio Luiz Lacerda às 15 horas desta quinta-feira (26).

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.