Apenas o SUB-15 segue no Campeonato Pernambucano

Time juvenil do América se despede do Campeonato Pernambucano | Foto: Marcia Wanderley

No ultimo final de semana as equipes do SUB-15 e SUB-17 do América entraram em campo necessitando de uma vitória simples para seguir adiante no Campeonato Pernambucano. Diante do CEU de Engenho do Meio cada equipe alviverde teve um destino. 

Enquanto que a equipe juvenil do America liderada pelo técnico Sued Lima saiu derrotado no placar de 2x1 para a equipe de Engenho do Meio, o time infantil sob o comando do técnico Claudemir Alves não tomou conhecimento do adversário e venceu o CEU Engenho do Meio no placar elástico de 7x0. Resultados e distintos dentro de campo, o rumo de ambas as equipes acabaram tomando rumos distintos. 

Com a derrota o SUB-17 acabou não conseguindo a classificação para próxima fase do certame, diferente do time SUB-15 que entra agora na fase eliminatória e enfrentará o time do 10 de Novembro, no bairro do Bongi, no Recife, em partida única que definirá o classificado para a quarta fase do Campeonato Pernambucano Infantil, decisão esta que será realizada às 13h30 deste sábado na Escola Dom Bosco de Bongi e já conta com o trio de arbitragem definido, com  Ronny Albert no apito e José Woshington e Arquimedes Alves dando a assistência.

Time infantil do América segue no Campeonato Pernambucano | Foto: Marcia Wanderley

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.