Alô Galera !!! Primeira Chamada !!




O Fim de ano é o período de festas, de luzes e de presentes !!! Neste fim de ano a cidade do Recife volta a sediar jogos do América Futebol Clube, o Alviverde da estrada do Arraial, o Campeão do Centenário, o Periquito Vingador !!!!

Neste domingo, 22 de dezembro, o América fará mais um jogo nos Aflitos como mandante, fato comum em décadas passadas ,mas, novidade neste ano.

Infelizmente o estádio Ademir Cunha foi interditado para jogos do Pernambucano devido a problemas técnicos, o " Cunhão " precisa de reparos !!!

Por outro lado a torcida América na do Recife vai ter a oportunidade de ver o Periquito em ação. Será o primeiro de vários jogos que o Mequinha fará enquanto o Ademir Cunha estiver sendo reformado. Desde já o BLOG DO MEQUINHA convida os torcedores americanos e amigos a prestigiar a nossa equipe numa partida oficial do Campeonato Pernambucano de 2014, o América vai enfrentar o Vitória as 15:00 !!

Muita gente cobrava um jogo do América no Recife, portanto já está marcado o jogo, o horário confirmado, o adversário registrado não tem desculpa para você faltar !!!

O América precisa da presença de todos, vai ter Todos com a Nota, ingressos a preços populares, estádio confortável e bem localizado !!

Primeira chamada : Velha guarda Americana !!! amigos das Graças, dos Aflitos, do Espinheiro, Casa Amarela, Tamarineira !!! o Bonde verde e branco vai voltar aos Aflitos !!!



Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.