Domingo pouco proveitoso !!!

Divulgação NE 10
O último final de semana de 2013 foi extremamente decepcionante para mim, para o América e para milhares de brasileiros, como a ordem dos fatores não altera o produto vou abordar estas questões em três pontos ou tópicos:

1. Derrota de Anderson Silva - apesar de não gostar de MMA, acho um "esporte" muito violento, O Brasil assistiu a derrota do Spider Anderson Silva. Pior !! viu o lutador fraturar a perna em dois locais fato este que vai coloca-lo no estaleiro por muito tempo !!! Como o MMA tem muitos adeptos, tinha Galvão Bueno louco pra gritar : AAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNDERRRRRRRRRRRSONN DO BRRASSILL!!
Não deu !!


2. O jogo do América - depois de muito esforços e sacrifícios, lembro aos amigos que o América pagou para utilizar o estádio do Nautico, o clube esmeraldino da Estrada do Arraial faz dois jogos no Recife. No primeiro jogo foi um bom público !!!


Bem o segundo já teve menos gente, mas, todos na expectativa da vitória americana, presença de grande Americanos, como o amigo Fred Monteiro da Cruz ( o homem dos sete instrumentos), de toda diretoria americana e outros amigos.

Reuniu muitos boleiros e treinadores, na presença da diretoria do AFCSA e do diretor técnico Waldemar Lemos. Promessa de bom jogo......

Na pratica foi um jogo fraco, o time do Porto retraído em seu campo, esperando o América jogar, sem grandes jogadores ou jogadas. O time Periquito.....este... decepcionou mais uma vez, apático, sem inspiração, alguns atletas sem ritmo ou até comprometimento.

Muitas falhas, poucas jogadas, muito erro de passes ou jogadas despretensiosas, no primeiro tempo poucos chutes do América e um gol do Porto no encerrar do primeiro tempo.

No segundo tempo.... mais revolta !! muitas vaias e apupos da torcida americana e um gol de Kássio.
Teria muito para contar, só que não vale a pena, felizmente o que o BLOG pensa corresponde ao mesmo interesse de Celso Muniz e Osmundo Bezerra: DECEPÇÃO !!!


Muita gente chegou no América querendo ser a última garrafa de água do deserto, mas, na realidade não é nem lama !!! exige condições de trabalho, acomodações em hotéis de primeira ( receberam !! ) em contra partida : nada !!! Que papelão, Paulista, atrapalhou o América e só !!!


O resultado de 1 x 1 nos coloca em situação difícil neste campeonato, se pretendermos realmente algo, temos que sacudir geral !!

3. Este ponto é pessoal : este ano de 2013 foi marcado por descobertas nadas felizes em minha vida, fiquei diabético e hipertenso, menos mal dá pra conviver com isto, porém alguma coisa me fez mau e Tercinho acabou na Emergência do Hospital Português, estou bem , foi um susto !!!

Agradeço a minha esposa, por estar ao meu lado o tempo todo, a minha cunhada Katty, pela presteza, a D. Antonieta e Jádia pela ajuda.

O que não me mata me fortalece !!! na luta !! Sempre !! Somos América !!


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.