América em jogo decisivo contra o Sport no Pernambucano SUB-15

Time SUB-15 entre em campo em buscando a semi-final do estadual | Foto: Marcia Wanderley

Hoje tem decisão no Campeonato Pernambucano SUB-15. Em jogo único único e decisivo pelas quartas de final, o América irá enfrentar o Sport fora de seus domínios, em partida única no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe. A partida será realizada às 13h30 e terá a arbitragem de Manoel Oliveira, contando com a assistência de Deborah Cecília e Arquimedes Alves.

O time rubro-negro está invicto até aqui, com nove vitórias, 64 gols marcados e um sofrido. Já o time do técnico Claudemir Alves possui seis vitórias ao longo do certame, além de um empate e duas derrotas, com 34 gols marcados e oito sofridos. Este será o segundo confronto do Clássico dos Campeões no Infantil do Campeonato Pernambucano. Ainda na primeira fase, o time do Sport acabou saindo vitorioso do CT do Unibol por 4x1.

Com as duas equipes entre as oito melhores equipes infantis do estado, ao vencedor deste confronto, o ingresso para as semi-finais do estadual SUB-15, que enfrentará o Náutico ou Grupo Revelação/PMPE.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.