Atacantes Jôsi e Paulista são dispensados

Atacantes Jôsi e Paulista estão fora dos planos do América e foram dispensados

América dispensou os serviços dos atacantes Paulista e Jôsi. Conhecidos pelos passados recentes com marcas individuais de artilharia, os atletas não apresentaram um desempenho a altura no América até esta sétima rodada do Campeonato Pernambucano.

Menos de 24 horas após o empate com o Porto pela sétima rodada na primeira fase do Campeonato Pernambucano e as mudanças começaram no América.  A diretoria do clube dispensou os atacantes Paulista e Jôsi. A decisão foi tomada nesta segunda-feira (26), na reapresentação do elenco esmeraldino após o jogo nos Aflitos. O motivo da dispensa foi o baixo rendimento dos atletas. No empate com a equipe de Porto de Caruaru, Jôsi foi substituído na segundo tempo e não teve com desempenho abaixo do esperado, e Paulista após entrar no tempo complementar foi expulso após ter desferido uma cabeçada em um jogador adversário. 

Em seis realizados, Jôsi esteve em todos, marcando o gol da vitória diante do Pesqueira, no estádio Joaquim de Brito, mesmo assim, com atuações abaixo do esperado comparando com seu retrospecto de goleador, sendo artilheiro nas últimas três edições da Série A2 do Campeonato Pernambucano. Já Paulista, de 25 anos, veio com a chancela de artilheiro do Campeonato Pernambucano de 2011 pelo Porto, fez sua estréia com a camisa do América na terceira rodada do estadual e não conseguiu balançar as redes, sempre com atuações apagadas. Segundo Osmundo Bezerra, diretor de futebol do América, através de uma rede social, clube e atletas chegaram a um acordo e foram liberados.

Com a saída dos dois jogadores, o elenco esmeraldino conta agora com os atacantes Jackson (19), Bob (20), Charleson (20), Lucas Santa Cruz (19), Jônatha (21) e Wenderson (21). O time da Estrada do Arraial entrará em campo na próxima sexta-feira, dia 3, quando visita o Chã Grande no Carneirão, em Vitória de Santo Antão. O América encontra-se na 8ª colocação com 5 pontos, a frente apenas do Chã Grande, com 4 pontos.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.