Vivendo e Aprendendo a jogar


Por TERCIO TRINDADE

A torcida do América tem passado por muitas emoções nos últimos anos, passamos um período parado ( licenciado), disputamos campeonatos de formas bisonhas, quase chegamos lá (2008), frustramos muita gente ( 2009), subimos (2010), ficamos (com muita luta em 2011) e caímos em 2012.

São tantas emoções bicho !!!!

Em 2014 o América estará completando 100 anos !!! façanha de poucos clubes e devemos comemora-las em grande estilo, na primeira divisão.

Sei que está havendo um grande esforço por parte da diretoria e dos investidores da AFCSA, temos um bom treinador e elenco para pleitearmos o acesso. 

Lembro aos amigos que em outra postagem o Blog do Mequinha ressaltou a necessidade de reforçar o elenco, ainda bem que estes reforços chegaram e mostraram que estão afim de jogo (Kássio participou diretamente dos gols do América contra o Altinho) por isto parabenizo o pessoal da AFCSA e continuamos acreditando no acesso do Alviverde .

A divisão de acesso é um campeonato ingrato, muitas partidas, alguns jogos que não valem muito, longas viagens, estádios ruins e gramados péssimos. 

Vamos tirar o América deste buraco !!!

O sol só vai brilhar para dois felizardos, que um seja o América, a outra vaga deixemos para lá !!!

Vamos precisar de mais atenção na parte burocrática do futebol.

Continuo a acreditar !!!

FORÇA PRIQUITÃO MATADOR !!! 1OOTENÁRIO NA PRIMEIRA DIVISÃO !!!


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.