América provisoriamente na vice-liderança do Grupo E


A derrota ontem por 4x2 fez com que o o Altinho se isolasse novamente na liderança do grupo, agora com 13 pontos. Já o América fica provisoriamente na segunda colocação com 10 pontos, podendo cair para terceira colocação caso o Timbaúba vença o Olinda hoje a noite ou o Alviverde da Estrada do venha a perder pontos no resultado do TJD/PE que será julgado hoje a partir das 18 horas.

Na outra partida do grupo, Serrano e Vera Cruz ficaram no empate por 2x2, em Serra Talhada, no Estádio Nildo Pereira. Os donos da casa que começaram perdendo a partida por 2x0  conseguiram a recuperação no tempo complementar, resultado que não altera a posição dos dois times na classificação do Grupo E.

A próxima rodada do Grupo E terá inicio nesta quarta-feira. Pela sétima rodada, o América recebe o Serrano às 15 horas no Estádio Ademir Cunha, no Paulista. Na quinta-feira o complemento da rodada, com o Timbaúba recebe o Altinho no Estádio Ferreira Lima às 20 horas, já o Olinda recebe o Vera Cruz no Olindão, às 19 horas.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.