#VamosAMERICA



Hoje é dia de decisão... dentro e fora de campo!

Hoje o América tem outro difícil confronto na A2, vai até Vitória de Santo Antão enfrentar o Vera Cruz, que nesta segunda fase alternou entre sequências de vitórias e derrotas. O galo está em 4º lugar e joga suas chances de classificação contra o América.

Já o América, por sua vez, precisa vencer para não ficar dependente do tapetão. Por isso a partida tem uma tônica especial e vale muito mais do que três pontos. Mas volto a repetir, nosso grupo é forte e vem provando dentro de campo que pode ir além do acesso, tem condições de disputar o título.

Humberto ainda terá problemas quanto à escalação da zaga, mas ele poderá repetir o mesmo trio do jogo passado. Certamente Jeovanio volta hoje no meio campo, mas a dúvida é quem participará do revezamento dos acima de 23.

Nossa outra decisão será fora de campo, o América entrará com recurso no TJD contra a perda dos seis pontos e hoje tem mais um julgamento que pode implicar em mais pontos perdidos. Mas o América tá preparado para enfrentar mais essa tempestade e saíremos vitoriosos no final.

#SomosAmerica e juntos somos mais fortes!!!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.