Hoje tem decisão no TJD/PE

Decisão do TJD/PE envolve casos com o meia Everaldo e o zagueiro Mauricio | Foto Marcia Wanderley

Hoje às 16 horas na sede da FPF haverá mais um julgamento que decidirá quem será o adversário do América pelas quartas de final do Campeoanto Pernambucano Série A2.

Sob efeito suspensivo na decisão tomada pela 2ª Comissão  Disciplinar do TJD/PE, o América encontra-se com 19 pontos de maneira provisória, deixando o América na terceira posição do Grupo E, o que levaria o Alviverde da Estrada do Arraial a enfrentar o Araripina neste sábado. A denuncia envolve o meia Everaldo, que teve contrato encerrado um dia antes da partida contra o Olinda na segunda fase da competição e hoje a tarde será dada a decisão do TDP/PE.

Outra denúncia envolvendo o América envolve o zagueiro Mauricio, que foi expulso na primeira partida da semi-final do Campeonato Pernambucano SUB-20 e atuou  na oitava rodada da primeira fase Campeonato Pernambucano Série A2 diante do Olinda, processo que foi publicado somente nesta última quarta-feira (23).

Caso o time América venha a perder acima de 10 pontos, cai para quarta colocação e jogará amanhã contra o Centro Limoeirense. Não perdendo pontos ou ficando com 10 pontos no Grupo E, o América terá pela frente o Araripina. Em ambos os casos, o local da partida será no Estádio Ademir Cunha, às 15 horas.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.