A primeira metade da semi-final foi definida


Neste domingo, a primeira metade da semi-final foi definida, no qual Vitória e Timbaúba, duas equipes da zona da mata pernambucana farão o confronto que valerá uma vaga na elite do futebol Estadual. 

A Acadêmica Vitória que na ultima quinta-feira havia empatado com o Altinho em 2x2 no Carneirão, tinha a necessidade de buscar o resultado fora de casa contra o Altinho, no Estádio Olivio Lemos. Hoje no agreste pernambucano, o Tricolor das Tabocas venceu o novato time Altinense pelo placar mínimo, fechando os 180 minutos das quartas de final no placar geral de 3x2.

Na outra partida, o Timbaúba tinha que reverter a derrota sofrida no Cabo de Santo Agostinho, onde foi derrotado pelo Jaguar por 1x0. Hoje no Estádio Ferreira Lima o placar foi revertido, com a agremiação timbaubense vencendo o Jaguar por 2x0. Como o Timbaúba teve melhor campanha na segunda fase, decidirá o acesso em seu mando de campo.

Na chave onde formará a outra semi-final, estão Olinda x Centro Limoeirense, onde o time da Cidade Patrimônio da Humanidade fincou um pé em uma das vagas a semi-final, vencendo o time Dragão de Limoeiro pelo placar de 3x0. Já o América irá a Araripina enfrentar o Bode no Chapadão do Araripe. Com o empate sem gols entre americanos e sertanejos, o América irá em busca de uma vitória ou arrancar qualquer empate com gols para garantir sua participação a próxima fase do Campeonato Pernambucano Série A2.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.