Oito equipes, quatro jogos e um sonho!


Definidos os classificados para a fase de mata-mata do Campeonato Pernambucano Série A2. Nesta edição da segundona pernambucana, 15 equipes iniciaram a primeira fase, divididas em três grupos de cinco equipes. Destes três grupos 12 equipes avançaram de fase, sendo elas divididas em dois grupos de seis equipes. 

Daqui pra frente, destas doze, oito equipes continuaram a buscar duas vagas que darão direito a participarem do Campeonato Pernambucano de 2014, a centésima edição do estadual em ano de Copa do Mundo e, para o América, no ano de seu Centenário. Subir de divisão torna-se obrigatório para uma agremiação que ajudou a fundar o futebol pernambucano.

Logo de frente o América terá pela frente o Araripina, clube sertanejo que foi rebaixado com o Periquito no Campeonato Pernambucano 2012. Da terceira fase até a final serão jogos de ida e volta, classificando o time que pontuar mais, ou seja, uma vitória e um empate garante a classificação para as semi-finais da Série A2. Caso tenhamos dois empates ou uma vitória para cada lado, segundo o 13º artigo do regulamento do estadual, o critério de desempate será primeiramente será o saldo de gols. Mantendo a igualdade, os gols a favor como visitante. Se mesmo assim não desempatar, teremos decisão por penaltis. O primeiro jogo será no Ademir Cunha, devido a melhor campanha do Bode do Araripe.

Então é isso. Daqui pra frente, tudo dando certo (e dará!) teremos pela frente quatro decisões que nos garantirão a volta a primeira divisão e, de cara 691 KM pela frente. Pedreira, mas pra quem chegou até aqui esta pedreira será transformada em brita.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.