No caminho da classificação



América e Serrano voltam a se enfrentar, dessa vez no Ademir Cunha.

De novo o América volta a encarar o Serrano pensando na liderança. No primeiro confronto o jogo terminou empatado em 1 a 1. A partida foi fraca e de emoção mesmo apenas os gols marcados pelas equipes. O retrospecto do Serrano na segunda fase não é nada bom, o time marcou apenas 3 pontos nas seis partidas disputadas. Essa fase negativa é o que causa preocupação, pois o time sertanejo vem desesperadamente buscar uma vitória para continuar lutando pela classificação.

Já o América goza de relativa tranquilidade na classificação, mas não pode de forma alguma desperdiçar a chance de vitória que tem nesse jogo, e fazer valer seu mando de campo. Até mesmo porque o time ainda vai ser julgado pelo TJD e a possibilidade de perder três pontos é mais do que real. Sendo assim, tem que ganhar! Um vitória Americana também polariza mais ainda a classificação do grupo E e ajuda o Altinho!

Mas não tem vida fácil pra Humberto. O treinador Esmeraldino tem o sistema defensivo profundamente desfalcado. Maurício cumpre suspensão e Jonny foi expulso no último jogo. Isso quase obriga Humberto a escalar Jeovânio e retirar um jogador do ataque no revezamento dos acima de 23 anos. Reforçar o sistema defensivo é prioridade e talvez seja a escolha de Humberto, que na última partida optou por melhorar a articulação no meio campo e fortalecer o ataque.

Agora é torcer para que o América volte a vencer e manter a regularidade observada nessa segunda fase. O time está comprometido com o acesso e vem fazendo boas apresentações, mas o que efetivamente importa é o resultado.

VAMOS VENCER AMÉRICA!!!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.