Society esmeraldino em campo pelo Estadual e no Nordestão


Com a agenda lotada neste final de semana, o time do América no Futebol Society entrará em campo em dois jogos em campeonatos distintos. Uma verdadeira maratona, já que nesta sexta o time alviverde entrou em campo duas vezes pela Copa Nordeste.

E pela Copa do Nordeste que o América fará seu primeiro compromisso. Às 10 horas no Campo do Sandro em Paulista o América enfrentará o Botafogo da Paraíba na ultima rodada válida pelo Grupo C. Caso o time alviverde consiga a classificação para próxima fase, irá decidir o jogo da semi-final, contra Náutico, Alecrim-RN, Guga Soccer ou Corpo de Bombeiros, que integram o Grupo A.

Na oitava colocação do Campeonato Pernambucano de Futebol Society, o América tem mais um compromisso às 18h45 no Clube de Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar, situado na Avenida João de Barros, no bairro da Boa Vista.

Invicto a duas rodadas e vindo de um empate no estadual contra o Santa Cruz, o time liderado pelo técnico Joel Fernandes terá pela frente o Corpo de Bombeiros, que encontra-se 11ª colocação e vem de uma vitória por 5x4 contra o B7 Futebol. A partida pode ser adiada, caso o América consiga chegar as semi-finais da Copa Nordeste.


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.