Acreditar Sempre !!!!!


Torcer por um clube de futebol  é algo que poucos explicam e que muitos sentem na pele, é  acreditar até o último minuto, confiar na incerteza e ter sempre ESPERANÇA !!


Isto é o torcedor normal, mas, torcer pelo América é diferente é ESPECIAL!! Um clube que conquistou seu último Pernambucano em 1944, que passou um período licenciado, que peregrinou por estádios pequenos e distantes !!!

Poucos podem se orgulhar de serem Americanos ou Esmeraldinos !!! Gente que sai de casa para ir ao Ademir Cunha num domingão as três da tarde num sol de lascar, num estádio que falta conforto, mas, que faz a nossa alegria.

Vi grandes jogos, me diverti vendo o América jogar, com amigos como o Vaz, Bruno, Allan, Jefferson, Marcão, Heitor, sr. Otacil, com Jairo.... ele, suas bandeiras e agora uma buzina para encher o saco dos adversários.

Digo feliz : Somos Poucos, mas não tão poucos, Somos América !!!!


Na última terça-feira vivi uma emoção que poucos tem esta oportunidade, acompanhar um jogo pela internet, pelo Facebook, com comentários dos amigos. Trabalhando e olhando para o celular, ouvindo uma radio que torcia contra o América!!!!


Eram 600 km de distância, num estádio apinhado de torcedores do Araripina, enfrentando desconfianças, pressões......mas, LUTANDO, BRIGANDO, INSISTINDO !!!!

Nós classificamos para uma nova batalha, sem tempo, para descanso, mas ACREDITANDO!!!

As grandes conquista surgem das lutas desiguais !!! Assim é o AMÉRICA !!!

RUMO A DECISÃO !!! 100TENÁRIO NA PRIMEIRA DIVISÃO !!!SOBE PRIQUITÃO !!!!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.