Na raça, na vontade e no coração


Ontem foi um América e Olinda no Ademir Cunha. Desta vez, a partida foi às 15 horas, sem qualquer aperreio extra como o apagão ocasionado na ultima partida em que as duas equipes metropolitanas realizaram no Ademir Cunha, ainda na primeira fase. Partida que prometia ser nervosa tanto para o Olinda que embora tenha goleado o Vera Cruz vem cambaleando para garantir sua participação na próxima fase, quanto para o América, onde vencendo garantiria uma das vagas a terceira fase, isso com dois jogos de antecedência e uma rodada a menos, que será realizada nesta terça-feira contra o Timbaúba.

Iniciou o primeiro tempo e o América chegou a pelo menos com duas ou três oportunidades claras de gols com Everaldo e Danilo Lins. Mas quem abriu mesmo o placar foi o Olinda, através de bola parada. Bebeto abriu o placar para o Olinda, dando um ar de dramaticidade no primeiro tempo, com o time de Nereu Pinheiro aparentemente melhor durante boa parte do primeiro tempo e com o América chegando mais na raça e na vontade do que na técnica.



Em um destes lances de pouca técnica, mas muita vontade e disposição veio o gol alviverde. No último lance do primeiro tempo, originado após uma cobrança de escanteio Danilo Lins aproveitou a bola que caiu no seus pés e mandou para o fundo das redes! Era o gol que Humberto Santos precisava para dar o equilíbrio necessário a equipe após no segundo tempo.


Veio o segundo tempo de partida e o cenário não foi tão diferente do primeiro. Aliás, a partida acabou ficando truncada com o inicio da chuva, deixando o jogo cada vez mais chato, na base do chutão. A arbitragem mesmo acabou aparecendo mais do que o necessário, parando a partida com faltas desnecessárias, deixando de lado a lei da vantagem. No final das contas, depois de muita luta e no que parecia terminar a partida no empate, o América conseguiu terminar o segundo tempo na mesma forma como terminou a primeira. Quando chegávamos aos acréscimos, Danilo Lins novamente após a cobrança de escanteio decretou os números finais da partida, escorando a bola para dentro do gol olindense!

Ótimo resultado que deixa o América na liderança no Grupo E e garantida sua participação na próxima fase da Série A2. E vamos a contagem regressiva! Faltam 7 jogos para o acesso!!! EU ACREDITO!!!!

VAMOS SUBIR, AMERICA!!!!


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.