América em campo neste sábado pelo estadual SUB-15 e SUB-17

Elenco americano na abertura do Pernambucano SUB-15 e SUB-17 | Foto: Marcia Wanderley



Depois de uma preparação que vem desde o mês de abril, passando por peneiras, seleções e treinos e amistosos, finalmente as equipes infantil (SUB-15) e juvenil (SUB-17) do América entrarão em campo através do Campeonato Pernambucano em suas respectivas modalidades, organizado pela Federação Pernambucana de Futebol.

De frente, as duas equipes alviverdes terão pela frente cinco jogos para conseguir avançar para próxima fase, três delas, no CT Ninho do Periquito, local onde a base esmeraldina realiza seus treinamentos sob as orientações de Claudemir Alves e Sued Lima, técnicos do infantil e juvenil, respectivamente. Toda a categoria de base passando do SUB-15 ao SUB-20 estão integradas e acompanhadas pelos outros profissionais e consultores da AFC/SA.

No último sábado as equipes participaram da cerimônia de abertura dos dois campeonatos de base e, neste sábado enfrentarão a equipe amadora do Águia de Paulista. Vamos ficar na torcida para que as duas equipes possam sair vitoriosos nesta estréia.


Elenco americano na abertura do Pernambucano SUB-15 e SUB-17 | Foto: Marcia Wanderley

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.