O importante hoje é vencer!



Depois de dois jogos fora de seus domínios, o Alviverde da Estrada do Arraial terá nesta semana dois confrontos contra o Altinho, atual líder do Grupo E, além de possuir uma invencibilidade de dez partidas sem derrotas. O primeiro confronto entre líder e vice-líder começa hoje no Ademir Cunha, às 15 horas.

Mas assim  como o Altinho, o América também segue invicto na segunda fase da Série A2. Mesmo com um jogo a menos, válido ainda pela primeira rodada, o Campeão do Centenário está na segunda colocação, com sete pontos e um saldo de quatro gols. Uma vitória hoje fará com que os time comandando por Humberto Santos assuma a liderança do grupo, igualando com o Altinense em número de pontos, mas levando vantagem na quantidade de jogos inferior e saldo de gols superior.

Sem desfalques para esta partida, o esquadrão esmeraldino terá 100% de sua força para esta tarde a disposição. Do lado adversário, a defesa esmeraldina deverá ficar atenta ao atacante Lalá, artilheiro da Série A2 ao lado de Jôsi, do Olinda. Dos 25 gols que o time do agreste pernambucano marcou, 11 foram efetuados pelo atacante. Mas convenhamos, artilheiro por artilheiro sou mais os nossos!

PRA CIMA DELES, AMÉRICA!!!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.