Mais um confronto valendo a liderança



América enfrenta novamente o Altinho. Dessa vez na casa dos adversários.

A forte equipe do Altinho foi superada pelo América na última semana. O Campeão do Centenário soube fazer valer o mando de campo e aproveitou a oportunidade criada pelos desfalques da equipe altinense para quebrar uma sequência histórica de invencibilidade do time alvirrubro.

Agora o América vai até Altinho e encontrará um enorme desafio na luta pela liderança. Dessa vez o time altinense contará com os seus jogadores que desfalcaram a equipe na última partida. E levando em consideração os comentários de quem conhece o time de perto, os reforços do ataque poderão garantir a vitória dos donos da casa!

Por sua vez o América também vem inteiro. A estréia de Kássio deu mais qualidade ao meio campo e trouxe também maior poder ofensivo, principalmente nas bolas paradas. Humberto poderá contar também com Danilo Lins no ataque. Além de Branquinho e Jeovânio. O mais curioso, é que mesmo que o América perca no TJD mais três pontos, uma vitória neste domingo ainda mantem o time Esmeraldino na primeira colocação. O jogo é complicadíssimo, mas é uma boa chance de fazer uma gordurinha bem consistente rumo à próxima fase.

Enfim, um duelo completo na luta pela liderança do grupo E.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.