Momento de decisão, momento de união



América e Olinda em mais um confronto. Uma vitória Esmeraldina é garantia de classificação para as quartas-de-final.

Mas como na série A2 nada é fácil, esse jogo tem tudo pra ser dramático. O Olinda vem de uma vitória expressiva e que o manteve na briga pela classificação, confia na eficiência do seu artilheiro e vem para o Ademir Cunha com o objetivo de conseguir mais uma vitória e se consolidar na lutar por uma vaga na próxima fase. Os olindenses estão empolgados!

Mas o América retomou sua caminhada de vitórias no último jogo. E com ela a chance real de classificação matemática que depende apenas de suas próprias forças. O Mequinha também está empolgado e mais do que isso, pronto para enfrentar esse desafio. Mas nem por isso Humberto deixa de ter problemas: o setor mais desfalcado é justamente aquele que vinha desempenhando um grande papel nas últimas partidas. Sem Maurício e Jonny a zaga é um grande problema para a escalação do time.

Uma vitória Esmeraldina garante a primeira colocação e junto com ela, a classificação antecipada. O sonho do acesso fica mais perto! Por isso é hora de união total. Os jogadores vem demonstrando dentro de campo que estão comprometidos e capacitados para conseguir o objetivo primordial e cabe aos homens de fora do gramado fazerem suas partes. Arrumar os detalhes para que as condições de trabalho sejam plenas. A torcida Alviverde está contando agora, nessa reta final, com o espírito vitorioso e vibrador de João Moreira, Mirinda, Serpa, Zaidan e tantos outros grandes Americanos "chegarem junto". Esses Americanos precisam somar forças agora com o pessoal da AFC/SA para garantir que as coisas não saiam do eixo.

SOMOS TODOS AMÉRICA!!!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.