A hora da decisão


Jogo tenso e sem dúvidas um dos mais difíceis e importantes do ano... até agora!

O segundo confronto das quartas-de-final será em Araripina e certamente terá a tônica da partida anterior, sobretudo aquela vista no primeiro tempo: jogo truncado, espaços do campo limitado, briga intensa pela bola e muitas faltas.

O time do Araripina é forte, mas se destaca principalmente pela marcação e pelo jogo pesado. Ainda não perderam em casa esse ano. No entanto, o América em 2011 venceu em Araripina a última partida válida pela A1 e se manteve na elite em um jogo épico, onde Marcelo Paraíba abriu o placar para os donos da casa, Branquinho empatou o jogo e Carioca desempatou heroicamente o marcador salvando o América da degola. Branquinho e Marcelo Paraíba estarão em campo hoje a noite, novamente. Em 2012 o confronto entre Araripina e América terminou empatado e ambos times foram rebaixados. Agora uma nova decisão. Apenas um passa.

Com todo o drama que cerca a partida Humberto parece estar tranquilo. Ele poderá contar efetivamente com todo o elenco para o jogo. Talvez a surpresa seja o retorno de Kássio no meio campo, para melhorar o setor de criação de jogadas.

Não podemos vacilar. Agora é tudo ou nada. Esse jogo poderia tranquilamente ser considerado uma final antecipada. De um lado o Araripina, sempre uma equipe forte e com um investimento pesado para a A2. Do outro o América, aliando tradição e um ótimo campeonato até agora. Ambos duelando por apenas uma vaga rumo ao acesso. Que a história esteja ao nosso favor!

VAMOS AMÉRICA!!!!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.