América e Timbaúba são únicos invictos do Grupo E



A vitória americana diante dos altinenses valeu não somente a liderança do grupo, como a manutenção da invencibilidade no Grupo E. Além do América, outro invicto no Grupo E do Campeonato Pernambucano Série A2 é o Timbaúba que, assim como o Alviverde da Estrada do Arraial, está com um jogo a menos, válido na primeira rodada. América que é o líder do grupo E, mas pode perde-la na decisão do TJD/PE a ser julgado na próxima segunda-feira.

Por falar em Timbaúba, a equipe da zona da mata norte pernambucana visitou o Olinda no estádio Eugênio Araujo saiu de lá com um empate sem gols, deixando a situação do time olindense ainda mais complicada. Embora tenha saido da sexta para quinta posição, o time do técnico Nereu Pinheiro agora está quatro pontos atrás do Vera Cruz, ultimo colocado no G4 que garante classificação para próxima fase do certame.

Vera Cruz que conseguiu sua segunda vitória consecutiva dentro do Carneirão. Na ultima rodada, venceu o Olinda por 1x0 e, nesta quinta rodada, derrotou o Serrano por 3x0 no estádio de Vitória de Santo Antão. Serrano que agora é o lanterna do grupo, embora esteja com a mesma pontuação do Olinda. Na sexta rodada, inicia o returno dos grupos.

Confira os jogos abaixo para a sexta-rodada:

06/10/2013 | 15h00 | Altinho x América
06/10/2013 | 16h00 | Serrano x Vera Cruz
07/10/2013 | 20h00 | Timbaúba x Olinda

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.