Jogadores do passado farão a bola vai rolar neste sábado



Craques do passado do América e mais onze clubes do futebol pernambucano participarão neste sábado das 8h às 17h, no Estádio dos Aflitos, o Torneio Início de futebol Máster, organizado pela AGAP, associação que dá assistência social, educacional e profissional para atletas em atividade e aposentados.

O primeiro adversário Alviverde nesta celebração ao passado será o Surubim, na quinta partida da primeira fase. Caso os "coroas" Alviverdes vençam, passarão para próxima fase, seguindo os moldes dos saudosos Torneios Início, que perdurou no futebol pernambucano até meados da década de 80. O comando técnico esmeraldino é formado por Deri e Fernando Galvão.

Fora o Torneio Início, também haverão atividades além das quatro linhas, principalmente para as crianças, devido ao campeonato ser no Dia das Crianças.  Além disso, haverá aferição de pressão, medição de glicose, ginástica laboral, entre outras atividades gratuitas.

Desde já, na torcida para que os craques de outras épocas do América possam fazer bonito e, quem sabe, trazer mais um troféu para a Estrada do Arraial.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.