América também no Campeonato Pernambucano de Másters!


O departamento amador do América parece que voltou as suas origens.

Este ano tivemos a primeira participação no Futebol Feminino, com o América/Seleção do Paulista, chegando as quartas de final do Campeonato Pernambucano em sua primeira participação. Estréia também no Futebol Society, que vem fazendo bonito nos finais de semana no Clube de Oficiais da PM. Sem contar a volta do Basquete esmeraldino, América que foi um dos fundadores da Federação Pernambucana de Basketball e chegou a ser duas vezes vice-campeão pernambucano e agora volta a participar dos estaduais com o Lindu Basketball.

Depois de participar de todas estas modalidades, agora o América entrará novamente em campo, no estadual de Másters, a I Copa AGAP/PE, que tem inicio dia 19 de outubro e, já no dia 12 de outubro, os "coroas" do time de "coroas" do America participarão de um Torneio Início, nos Aflitos, celebrando o campeonato. O primeiro adversário alviverde será o Surubim, na quinta partida da primeira fase.

O América que já foi campeão estadual em 1991. Na oportunidade, o treinador era Claudio Ponei, que agora vai treinar o Paulistano. Momento de relembrar os antigos craques que vestiram a camisa esmeralina!

1991, elenco do América Campeão Pernambucano de Futebol Máster | Arquivo Claudio Ponei

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.