Em busca da liderança


Enfim, chegamos a ultima rodada da segunda fase do Campeoanto Pernambucano. No estádio Ferreira Lima, casa do América na Série A2 de 2008, o América enfrentará o atual líder do Grupo E e, neste ultimo confronto do hexagonal, vale justamente a liderança. O  América com 19 pontos vencendo hoje poderá avançar o Timbaúba, que esta com 21 pontos, dependendo ainda da partida entre Altinho (que encontra-se com os mesmos números de pontos  do Alviverde da Estrada de Arraial) contra o Vera Cruz, no estádio Olivio Lemos, em Altinho.

A verdade é que podemos ser líderes do grupo, mas dependendo de alguns resultados no TJD. Certo mesmo é que já estamos classificados para próxima fase do estadual. Dentro de campo, a certeza de um time focado em trazer a vitória diante dos donos da casa. Para isso, Humberto deverá manter o revesamento entre Kássio e Jeovânio no meio campo, além de Branquinho e Danilo Lins no ataque.  Na defesa David é duvida, mas contaremos com Marcio, Jonny e Mauricio a frente do paredão Grison.

Após a rodada e, dependendo dos resultados saberemos quem será o adversário esmeraldino para as fases de mata-mata. Estamos próximos do acesso! Faltam cinco jogos...

--***--
OFF-TOPIC


Acompanhe Timbauba x AMERICA na Rádio Nova Timbauba FM, através do portal provável. http://novatimbaubafm.com/pe/


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.