América é derrotado pelo Sport no estadual de Society


Já é a terceira rodada que o América não sabe o que é vencer no Campeonato Pernambucano de Futebol Society. Mas é certo que não vemos alguns titulares em campo.  No último final de semana a equipe esmeraldina entrou em campo no clássico contra o Sport/Olinda, um jogo digno de duas grandes equipes. 

No primeiro tempo uma partida muito equilibrada com chances para ambas as equipe até que próximo de irem para o intervalo o Sport abre o placar com um shout fazendo 1x0 para o Sport. Na etapa seguinte o time esmeraldino veio com tudo e conseguiu arrancar o empate com o jogador Jaime. Mas o Sport voltou a ampliar logo nos minutos seguinte e com dois chutes ao gol faz 3x1 para o Sport, antes do fim do jogo e com a pressão colocada no ataque o América diminui para 3x2, e só não empatou porque o goleiro do Sport/Olinda salvou no último minuto uma grande chance do América.

Com o resultado, o time alviverde ficou na décima colocação geral, com 12 pontos e ficando cada vez mais distante dos líderes. No feriado do Dia das Crianças, o América enfrentará o time do B7, oitavo colocado com um ponto a mais que o Alviverde da Estrada do Arraial, às 18h45.


Classificação Geral | Fonte: F7SPE

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.