Em busca da classificação, a 690 km da capital

América viajou na manhã deste domingo (27) para Araripina | Imagem: Google Maps


Depois de empatar contra o Araripina dentro de casa, o América já pegou a estrada rumo a Araripina. Será o primeiro adversário do América, que planejou viajar neste domingo (29) às 8h30 da manhã, saindo da sede esmeraldina na Estrada do Arraial com destino com Araripina.

Segundo Osmundo Bezerra, diretor de futebol do América, é planejada a hospedagem de todo elenco esmeraldino na cidade de Salgueiro, que a 212 KM de Araripina. Dentro da programação esmeraldina, a delegação esmeraldina deverá chegar em Salgueiro por volta das 15 horas e, nesta segunda no estádio Cornélio de Barros, será realizado pelo técnico Humberto Santos um treino leve para orientar time esmeraldino na decisão contra o Bode do Araripe, agendado para esta terça-feira.

Por fim, o time deverá sair de Salgueiro rumo ao Chapadão do Araripe no final da tarde, saindo do hotel que será hospedado direto para o palco da decisão das quartas de final, onde se espera que o América retorne de lá classificado para a semi-final do Campeonato Pernambucano Série A2.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.