E então começa o mata-mata


Agora começa o mata-mata para o América.

Depois de esclarecido o último julgamento e tendo então sido definido que o América não perderá mais pontos e ficará em terceiro no grupo E, vamos encarar o Araripina nas quartas-de-final.

O bode desde antes do início da competição era tido como um dos favoritos ao acesso. E sua campanha é uma comprovação desse favoritismo. Até agora o time da Chapada só perdeu dois jogos em 18 partidas disputadas. E vem de uma sequência de invencibilidade nos últimos cinco jogos.

Mas o América também é forte. Embora menos estável, o time Alviverde passou sem preocupações pelas duas primeiras etapas da competição. O único susto foi a sequencia de denúncias sofridas no TJD, mas que terminaram nesta tarde com o último caso sendo considerado inepto para julgamento. O América também tem uma campanha muito boa na competição e um time que vem demonstrando força sobretudo no ataque.

Humberto deverá ter praticamente todo o elenco disponível. A dúvida, como sempre, incide sobre sua opção tática no revezamento dos jogadores acima de 23 anos.

O mais difícil começa agora. E o primeiro confronto do mata-mata rumo ao acesso será dos mais complicados. Mas o time Esmeraldino tem provado dentro de campo que é consistente e forte. Pode superar essa barreira. E mais do que nunca agora os torcedores contam com essa determinação.

Força América. Agora é outro campeonato... agora é decisão


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.