Sinal de alerta ligado para o América



Após a derrota para o Timbaúba, em uma partida que foi um complemento da primeira rodada desta segunda fase, é ligado o sinal de alerta.

A verdade é que a perda de seis pontos através de julgamento no TJD/PE foi predominante para que este risco de eliminação causasse todo este estresse. Já na quinta-feira será realizada a penúltima rodada do hexagonal e o América terá pela frente um jogo que deveria ser apenas para cumprir tabela na segunda fase, ou melhor dizendo, garantir a liderança isolada no grupo. 

No atual cenário a partida diante do Vera Cruz no Carneirão será um confronto direto, uma vez que o time de Vitória de Santo Antão encontra-se com sete pontos na tabela de classificação, três a menos que o Periquito. Se não bastasse apenas isso, o América tem que "secar" o Olinda que encontra-se com 6 pontos, que jogará em seus domínios contra Altinho. 

Vamos torcer para que amanhã o esquadrão alviverde continue fazendo bonito dentro de campo e que a diretoria esmeraldina consiga reverter a situação no tribunal do TJD. Nada é fácil para o América e as vésperas do Centenário não seria diferente.

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.