Lutando pela vida


Essa é a situação do América agora depois dos pontos perdido e com a nova denúncia no TJD.

O América entra em campo logo mais contra o Timbaúba para um jogo de tudo-ou-nada. Poderia ser uma partida simples contra uma forte equipe, que serviria para Humberto aprimorar mais ainda o elenco parar os confrontos futuros do mata-mata. Mas infelizmente os bastidores e os problemas extra-campo estão sendo maiores do que o bom futebol apresentado pelo América dentro das quatro linhas.

Mas é hora de superação e de provar que este elenco é tão bom quanto aparenta ser. Mesmo com tanta gente jogando contra, o América tem demonstrado que pode chegar a etapa final forte e firme em busca do acesso. Os números são a prova disso, ainda com um jogo a menos do que quase todos os times do grupo, somamos mais pontos, tivemos o melhor ataque e uma defesa consistente. SOMOS FORTES!!!

É isso que hoje tem que ser mostrado dentro de campo. O Timbaúba é sem dúvida a melhor equipe do grupo pois é o único invicto e também soma número expressivos. Por isso não se pode esperar nada de fácil nesse confronto que simplesmente é mais do que decisivo para o América. A vitória o mantêm na luta se considerarmos o pior cenário, que seria a perda de pontos na quinta-feira. E a derrota pode sacrificar um trabalho, que dentro de campo vinha sendo impecável.

Mas somos América e vestimos Verde de Esperança. E já passamos por tempestades muito piores!

Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.