Vitória providencial na Taça Pernambuco de Society


Uma vitória providencial no futebol de sete. Assim pode ser definida a segunda rodada da Taça Pernambuco, quando o clube da Estrada do Arraial enfrentou o Residenc Futebol Sete. Com as duas equipes buscando a recuperação de pontos perdidos na primeira rodada da certame, o que tivemos na Academia de Futebol do Sandro Barbosa foi um jogo de muito estudo desde o primeiro minuto. 

Com estratégias bem definidas, o América liderado pelo técnico Fábio Vila Nova partiu para cima com um toque de bola envolvente e buscando espaços na devesa adversária, enquanto que o Residenc, com uma defesa sólida e recuada atrás da linha do meio de campo, buscava aproveitar os erros do ataque esmeraldino ou em jogadas de bola parada, o que resultou no primeiro tempo em um empate sem gols, porém com duas bolas na trave assinaladas pelo Periquito.

No tempo complementar de partida, o time alviverde volta com o intuito de decidir o jogo. Após algumas tentativas de furar o bloqueio da defesa do Residenc, o gol saiu num momento de desatenção no escanteio, onde a defesa falhou ao não subir com zagueiro alviverde Wallyson Oliveira, que abriu o placar e definiu os três pontos para a equipe da Estrada do Arraial. Marcado o único tento da partida, o Campeão do Centenário soube controlar a partida até o seu minuto final, tocando a bola com velocidade e marcando a saída de bola na defesa adversária. 

No próximo domingo (30), o América volta ao gramado sintético, desta vez, para enfrentar a equipe do Camaleão, atual líder do grupo A. A partida será realizada na Academia de Futebol do Sandro, às 15h50, no bairro de Barra de Jangada, em Jaboatão dos Guararapes.


Nenhum comentário

seu comentário vai ser analisado,necessário deixar contato

Tecnologia do Blogger.